Teve início na Faculdade do Trabalhador, o curso de doces e salgados para festas infantis, na segunda-feira (04). A capacitação visa repassar instruções sobre o preparo, cálculo do consumo por pessoa, armazenamento e transporte desses alimentos.  O curso terá carga horária de 21 horas e conta com a participação de 20 mulheres.

“Sempre temos cursos em andamento e cursos que ainda possuem vagas, tudo de forma gratuita para a população. Venha e se inscreva para obter uma qualificação profissional, facilitando a inserção no mercado de trabalho”, enfatiza a coordenadora da Agência do Trabalhador, Regina Stefanello.

As pessoas interessadas podem ir até a Agência do Trabalhador, rua Dr. Osvaldo Silveira, 636, ou ligar através do telefone 3649-5420.