Eliane Signor assumiu a Secretaria de Saúde de Palotina. Ela substitui a enfermeira Jaqueline Delai, que era titular da pasta desde dezembro de 2017. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira, dia 7, pelo prefeito Jucenir e vice Chico Brum.

A nova gestora assumirá interinamente a secretaria na qual vinha desempenhando a função de chefe de gabinete. Por sua vez, para a chefia será nomeada Carla Pommerenke. Eliane já ocupou o cargo de secretária de Saúde entre fevereiro e dezembro de 2017.

O prefeito Jucenir frisou que esta é uma transição tranquila e enalteceu Jaqueline por todo o serviço prestado ao município. “Nosso agradecimento e reconhecimento pelo excelente trabalho desenvolvido a frente da secretaria. Foram muitos os desafios vencidos ao longo dos últimos meses”.

“Agradeço a confiança da administração municipal e a dedicação de todos os colaboradores da saúde que buscam sempre atender da melhor forma possível a nossa população”, disse Jaqueline.