Milhares de pessoas prestigiaram o belíssimo show gospel com o cantor Fernandinho, no último sábado (19), no Lago Municipal. Também houve a segunda Marcha para Jesus com o apoio do trio elétrico e muito entusiasmo da comunidade.

“Um evento maravilhoso marcado pela Marcha e concluído com o show de Fernandinho. Um presente da Administração para toda a população. Um momento de bênçãos, emoções e louvor”, destacou o prefeito, Jucenir Stentzler.

O Lago Municipal se tornou o mais lindo cartão postal do Município, onde é possível realizar diversos eventos, devido aos investimentos realizados, entre eles: a instalação de lâmpadas LED, recape asfáltico, edificação do Museu, academia de Saúde, Arena Multiuso de Esportes e Parque Infantil. Além disso, para harmonizar o ambiente foi instalado chafariz com luzes e o tóten “Nós Amamos Palotina”.

“São uma série de investimentos que deixaram nosso Lago bonito e seguro para que a população possa usufruir em momentos de lazer e diversão”, disse Jucenir.

Estiveram presentes no evento, o vice-prefeito, Chico Brum, secretários municipais: Educação e Cultura, Judith Sendtko e Indústria, Comércio e Turismo, Rosane Kaiber, vereadores: Gilmar Hinkel e Enio Moesch, presidente do COPEP, pastor Wilson Bergamini e demais membros da diretoria.

O evento foi uma parceria entre a Administração Municipal e o Conselho de Pastores Evangélicos (COPEP).