• Endereço: imprensa@palotina.pr.gov.br
  • Fone: (44) 3649 - 7800

Notícias

O que era apenas um sonho está se tornando uma realidade para a comunidade palotinense. As tão sonhadas arquibancadas do Estádio Municipal João Bortolozzo já modificaram totalmente o ambiente oferecendo maior comodidade para os amantes do futebol no próximo ano.

A estrutura de concreto das arquibancadas e a cobertura já foram instaladas. A empresa que executa o serviço está edificando a cabine de rádio, o que vai garantir uma melhora significativa nas transmissões das emissoras locais. Além disso, o estádio vai receber refletores possibilitando que as competições sejam realizadas no período noturno. “Essa é uma das grandes conquistas dessa administração. Um sonho antigo de todos os desportistas. Uma espera que durou mais de três décadas”, ressalta o secretário de Esportes, Sérgio Formighieri, mais conhecido como Pity.

As arquibancadas terão capacidade para acomodar 1.800 pessoas. Estão sendo investidos cerca de meio milhão de reais na obra, por meio de recursos do Ministério dos Esportes e Caixa Econômica Federal.   “Com esses investimentos vamos melhorar a infraestrutura do estádio para melhor atender e acomodar os munícipes em dias de campeonato e eventos esportivos realizados pela Secretaria Municipal de Esportes”, explica Formighieri.

Também estão previstas a reforma e adequação dos banheiros no Estádio Municipal João Bortolozzo. “Estou muito feliz e orgulhoso por fazer parte deste capítulo especial do esporte em nosso município”, declara Pity.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Palotina

Galeria de Fotos