Em 2020 quem assumirá a presidência do Conselho Municipal do Trabalho de Palotina, é a secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Rosane Kaiber. A definição aconteceu nesta quarta-feira (18), na Agência do Trabalhador.

A função do conselho é promover e incentivar a modernização das relações de trabalho, propor medidas que minimizem os efeitos negativos dos ciclos econômicos e do desemprego estrutural sobre o mercado de trabalho e promover e acompanhar ações voltadas a capacitação de mão de obra e reciclagem profissional.

“Agradecemos ao presidente de 2019, Nestor Araldi e todos os conselheiros por todo empenho e dedicação durante este ano”, destacou a coordenadora da Agência do Trabalhador, Regina Stefanello.