A abertura da semana da pátria aconteceu na última segunda-feira (02), com o hasteamento da bandeira Nacional e apresentações dos alunos da fanfarra, na Praça Amadeo Piovesan. A semana que visa incentivar o amor à pátria e despertar, através da reflexão, a consciência sobre os deveres para com o país.

A cerimônia teve a participação do prefeito municipal, Jucenir Stentzler, vice-prefeito, Chico Brum, secretários municipais: Educação e Cultura, Judith Sendtko; Agricultura e Gestão Ambiental, Antoninho Chechi e Finanças, Ivanete Testa; vereadores: Sansão Pinheiro e José Pasqualotto, representante do Conselho dos Pastores Evangélicos de Palotina (COPEP), Pastor Fernando Jung; bombeiros militares, servidores municipais e membros da comunidade.

Neste sábado (07), dia da Independência do Brasil, haverá o ato cívico que contará com o desfile das fanfarras municipais, Às 09h, na Praça Amadeo Piovesan.

Participe!