A Prefeitura de Palotina, por meio do Departamento de Cultura em parceria com o SESI promoveram o espetáculo “Não vejo Moscou da janela do meu quarto”, na última quarta-feira (07), no Teatro Municipal Ludovico Riedi.

A peça é uma dramaturgia que abordou a questão dos imigrantes e das pessoas que são expulsas de seu lugar de origem e tentam habitar dignamente um novo espaço.

Com texto e direção de Silvana Garcia, a montagem ambientada nos anos 50 trouxe três irmãos presos ao passado em uma localidade não identificada. Enquanto a caçula sonha em mudar de cidade para tentar uma nova vida, a mais velha se apega à história da família e o irmão deseja conhecer o espaço.

O espetáculo é realizado pelo grupo Las Noias Cia de Teatro e faz parte do Circuito Cultural Sesi.